procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

rui granjo | product & furniture design pela kingston university, inglaterra | designer multidisciplinar


Procuro emprego e/ou aliciante trabalho freelance nas diversas àreas do design 2&3D onde certamente serei uma mais valia para a sua empresa.

Sou um designer pela expressão, utilidade, beleza e o reavivar da memória
, filósofo utópico e sentimental, criativo extraordinaire com grande gosto por todas as funções inerentes à área do Design e das Artes, capaz de trabalhar com igual afinco em equipa ou individualmente. Possuidor de um espírito inquisitivo e criativo, com paixão pela criação de novos mundos.

Os meus horizontes foram largamente ampliados com os estudos em Inglaterra, onde explorei a paixão por diferentes culturas e técnicas e desenvolvi as minhas capacidades como designer/artesão. O ambiente criativo em que me inseri levou-me a participação em exposições, concursos e a expor peças numa revista especializada, tendo recebido criticas bastante favoráveis.

Como complemento a minha formação tridimensional, já em Portugal, alarguei
os meus conhecimentos de concepção e produção ao trabalhar como designer multidisciplinar, o que me possibilitou o desenvolvimento de vários projectos gráficos, em que se incluem a criação de imagem corporativa e
consequentes projectos de comunicação sobre inúmeros suportes, projectos mutimédia variando desde telas interactivas a sites, e a desenvolver várias outras intervenções no âmbito da comunicação bi e tridimensional, dos quais, design de interiores, de exposição e de mobiliário.

Se quer um novo rumo para a sua empresa
ou mesmo só para mais informaçôes contacte-me:
ruigranjo@gmail.com
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger