procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

freelancer - Ddesign gráfico e web design


Chamo-me Patrícia R. Santos e sou designer, licenciada pela FBAUL, com cerca de 4 anos de experiência. Gostaria de colaborar com empresas dentro da área ou outras que necessitem, em regime freelancer, explorar novas ideias e apresentar boas soluções. Sou bastante organizada e
imaginativa, com o bichinho de criar. Estou disponível para colaboração dentro do universo de imagens corporativas, interfaces para sites, folhetos, capas de livros, ilustrações e qualquer género de material gráfico.

Queiram consultar o meu portfolio e currículo aqui - http://www.psdesign.org
Ou podem contactar-me pelo email - info@psdesign.org

Emprego Full-time na Linha de Cascais
Se a sua empresa está perto da Linha de Cascais e precisa de um colaborador em regime full-time também estou interessada. Contacte-me.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger