procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

designer de equipamento - daniel monteiro


Chamo-me Daniel Monteiro, tenho 30 anos e sou Designer de Equipamento. Sou uma pessoa comunicativa, criativa, prática e objectiva, com interesse por grandes desafios, habituado a trabalhar sob pressão cuja disciplina assenta na honestidade, no rigor e na organização!

Actualmente encontro-me a trabalhar no estrangeiro em R&D para o Grupo PSA, e por motivos pessoais, tenciono regressar para Portugal para reiniciar a minha actividade profissional na área do design industrial/equipamento.

Procuro uma empresa (de preferência na Zona Norte) que encare o design industrial, como uma ferramenta pratica e complementar, que permite competir no mercado global propondo novos produtos de referência.

Tenho bons conhecimentos de técnicas e materiais de construção, assim como, dos idiomas Inglês, Francês e Espanhol, que permitem comunicar ideias, conceitos e estratégias que se revelam úteis para singrar num mercado cada vez mais competitivo.

Em caso de interesse, por favor contactar através do e-mail: creadesign@sapo.pt
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger