procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

designer gráfica - rita lynce


Sempre fui viciada em livros.
Desde pequena que tenho o hábito de ler e não consigo estar dois dias sem ir a uma livraria ver o que há de novo no mercado.

Tenho o curso de Design de Comunicação da Fauldade de Belas-Artes de Lisboa.
Desde 1999 que trabalho (a tempo inteiro) no departamento gráfico de uma editora, fazendo paginações, capas, cartazes, convites para lançamentos, etc., mas gostava de mudar de ares, por isso procuro trabalho como free-lancer (ou a tempo inteiro), na área de paginação editorial.

Se houver alguém com trabalho para mim, podem contactar-me:
Telemóvel: 91 887 96 59
E-mail: rita.lynce@gmail.com
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger