procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

licenciada em ciências da comunicação - andreia arenga


Chamo-me Andreia Arenga, tenho 25 anos e sou licenciada em Ciências da Comunicação - Variante de Jornalismo pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.

Tenho experiência ao nível da imprensa escrita nas áreas de Cultura, Sociedade e Saúde. Tenho colaborado com várias revistas e jornais. Também trabalhei numa agência de noticias/banco de imagens em edição e tratamento de imagem. A área da Organização de Eventos também me interessa particularmente.

Procuro emprego em qualquer uma das áreas da comunicação.

Sou criativa, dinâmica e adoro o contacto directo com as pessoas.

Estou disponível para entrevistas pelo que deixo o meu contacto para o esclarecimento de dúvidas que possam surgir.

Contacto: andreia_arenga@hotmail.com
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger