procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

finalista de ccc - audiovisuais e multimédia - ana santos


Olás!! =D
Chamo-me Ana Santos, tenho 24 anos e sou aluna finalista do curso de CCC- Audiovisuais e Multimédia, pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, e sou também finalista de Web Design pela escola Microcamp.
Uma vez que o cursos encontram-se praticamente concluídos, (ambos terminam no final de Setembro 2005) o meu entusiasmo precipita-se para o exercício profissional das várias técnicas já apreendidas. Tenho bastante facilidade na área de Webdesign, nomeadamente na utilização de programas como o
Macromedia Studio + Director, e na área gráfica e técnica (Photoshop, After Effects, etc). Gosto particularmente de Audiovisuais, nomeadamente de Edição (Avid, Final Cut Pro), assistências de Produção e Realização (as quais já desempenhei em Videoclips, Documentários e Curtas-Metragens).
Aceito qualquer tipo de oportunidade com prontidão e com muito, muito interesse. Garanto empenho e criatividade.

Alguns dos meus trabalhos encontram-se disponíveis em:
http://dehumanizationprod.com.sapo.pt
Contactos:
Ana Santos
E-mail: Dehumanizationprod@yahoo.com
Telefone: 965 460 194

Obrigado pela atenção!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger