procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

recém-licenciado em comunicação social


Chamo-me André Penim, tenho 23 anos e acabo de me licenciar em Comunicação Social, na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal.

Sou um jovem dinâmico, organizado, criativo, com boa aparência, e no momento procuro um espaço de trabalho onde possa desenvolver e aprofundar a formação já iniciada no curso mencionado, razão pela qual me candidato a uma possível vaga em qualquer instituição relacionada com a comunicação.
Preferencialmente na área da Grande Lisboa.
Gostaria de, numa entrevista pessoal, poder prestar outras informações que penso serem relevantes para a minha candidatura.

Atentamente
André Penim (andrepenim@gmail.com)
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger