procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

designer industrial /decoradora /desenhadora/ projectista - cozinhas/orçamentista- miriam araújo


O meu nome é Miriam Dione Morgado Pereira de Deus Araújo, tenho 26 anos e sou licenciada no Curso Superior de Design Industrial, no Instituto de Artes Visuais Design e Marketing (IADE), em Lisboa.

Concluí o curso em 2002 e, desde então, tenho trabalhado para diversas empresas, em distintas áreas relacionadas com o design:


* Designer Industrial / Decoradora (projectar cozinhas, orçamentar e venda de materiais de construção) numa empresa - Gabinete de Arquitectura, no presente ano de 2004 / 2005 / 2006;
*
Projectista na empresa Engiarcad- Projectos de Engenharia e Arquitectura, Lda. sediada em Lisboa, no ano de 2002 a 2004;
*
Criativa em part–time na empresa, Caisfino- Embarcações de Turismo, Lda., sediada no Estoril no ano de 2002;
*
Desenhadora e criativa no Atelier de Arquitectura, J. Vasconcelos Marques, arquitectos, Lda., sediado na Parede, no ano de 2000 / 2001;

Sou dinâmica e criativa, com um grande sentido de responsabilidade e adoro contacto directo com o público.

Neste momento estou à procura de melhores oportunidades Zona do Porto, Espinho, Gaia (e arredores), por isso fica aqui o meu contacto:

E-mail: dione.araujo@iol.pt
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger