procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

designer de comunicação / fotógrafa de publicidade - sara palma


Olá!
Sou a Sara Palma, tenho 22 anos e formação profissional e académica nas áreas de Design de Comunicação (Faculdade de Belas Artes de Lisboa) e de Fotografia de Moda e Publicidade (ETIC).
Procuro um emprego, ou estágio
numa destas àreas ou em ambas,visto serem perfeitamente compatíveis. Não tenho experiência profissional, mas tenho muita experiência pessoal e uma enorme
vontade de mostrar o meu trabalho.

Interessado(a)?Então não exite em contactar-me!


e-mail - sara.palma@gmail.com
Envie-me um mail com o título "currículo",
que logo em seguida receberá no seu e-mail o meu currículo com todas as informações actualizadas.

Obrigado, e muitos e bons trabalhos ;)


Sara

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger