procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

jornalista - lígia silveira


Chamo-me Lígia Silveira e sou licenciada em Comunicação Social pela Universidade Católica. Estagiei na Rádio Renascença durante 6 meses e fiz todo o trabalho que compete a um jornalista: entrevista, escrita e selecção de sons. Queria continuar ligada à informação. Tenho grande experiência no contacto com as pessoas. Tenho, a nível paralelo, curso de Relações Humanas, curso de Pedagogia e Dinâmicas e curso de Eneagrama. Sou super responsável, muito organizada e estou ansiosa de arregaçar as mangas. Basta darem-me uma oportunidade.

Se me quiserem contactar ou pedir o meu currículo podem usar ligiasilveira@iol.pt

Fico à espera, não hesitem!!!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger