procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

jornalista / redactora - filipa moura


Olá,

Chamo-me Filipa Moura e esou licenciada em Ciências da Comunicação-vertente de jornalismo.

Tenho também o curso de inglês pelo Bristish Council, o Master em Turismo e Gestão Hoteleira e o Curso Intensivo de Comunicação, Jornalismo e Internet realizado na Universidade Lusíada.

Já trabalhei numa rádio na área da informação e num gabinete de imprensa de uma autarquia.

Actualmente estou a dar aulas de inglês no ensino básico, mas procuro trabalho na área da comunicação, relações públicas, assessoria.

Se precisa de alguém com as minhas características não deixe de me contactar.

E-Mail: filipa_moura1@hotmail.com
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger